top of page
  • ascomwellingtonlui

DEFENSORIA PÚBLICA

Atualizado: 7 de jul. de 2022




DEFENSORIA PÚBLICA



DEFENSORIA PÚBLICA Deputado Wellington Luiz disponibiliza emendas para pagar a remuneração dos servidores da Defensoria Pública que ainda não receberam salário do mês de novembro. Posted by Wellington Luiz on Tuesday, December 5, 2017

Deputado Wellington Luiz disponibiliza emendas para pagar a remuneração dos servidores da Defensoria Pública que ainda não receberam salário do mês de novembro.


(22/11/2017) Reunião com o líder de governo, Agaciel Maia, e com os representantes da procuradoria, defensoria, auditoria e controladores. Na ocasião, foi tratado de assuntos relativos as essas categorias.


(08/11/2017) Recebi os representantes das carreiras da Defensoria Pública, Auditoria Tributária, Procuradoria e Auditores do Controle Interno do DF, para tratar de assuntos inerentes a esses servidores.


(08/12/2015) Foi aprovado, no plenário, em dois turnos, com emenda modificativa apresentada pelo Dep. Wellington Luiz, o PL 765/2015, que dispõe sobre a estruturação do quadro de pessoal próprio da DefensoriaPública do Distrito Federal.


(13/11/2015) Reunião com servidores dadefensoria pública do DF, que apreciam aprovar indicativo de greve. “Coloco-me à disposição da categoria por entender que o governo deve receber o sindicato para negociar de forma decente. Não temos que nos curvar a pressão do governo”


(23/09/2015) Audiência pública promovida pela Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, sobre a situação dos aprovados no último concurso da DefensoriaPública do DF. O objetivo foi discutir a situação administrativa e financeira da instituição. Os aprovados pedem o provimento imediato de vagas e a formação de cadastro reserva, além da derrubada do veto do governador a dispositivos referentes à Defensoria Pública na Lei de Diretrizes Orçamentárias.


(19/06/2015) Reunião com os servidores da Defensoria Pública do DF,

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page